segunda-feira, 28 de março de 2011

Memórias de uma Gravidez

A gravidez é um momento único e irrepetível na vida de cada mulher. E cada uma é diferente da outra. Guardar as memórias de cada gravidez, é honrar esse tempo agrado e maravilhoso por que cada mãe passa. Manter um diário durante a gravidez, onde pode anotar, não o peso nem a medida da barriga, mas o que sentiu, os medos, as alegrias, as incertezas, colar as ecografias, relatar os desejos excêntricos..pode ser uma boa ideia! Tricotar uma mantinha para aconchegar o bebé quando nascer, outra...
  E para o fim da gravidez, quando a barriga está no seu esplendor, captar o momento de uma forma especial, com uma sessão fotográfica, onde até pode juntar a família, pode ser uma forma surpreendente de se despedir da sua barriga! Mamãs fiquem atentas à rubrica, pois vamos oferecer uma sessão fotográfica com a Spoil...!
E não menos surpreendente é a possibilidade de transformar a sua barriga em arte, através de um molde de gesso, como podem ver neste modelo realizado pela Baby4ever, que transformou esta barriga num candeeiro de pé com plumas!

Sem comentários: