ENCONTROS

Completando os programas, dispomos de atendimento individual e independente para mulheres grávidas, mães e casais.

Para abordar temas especificos temos alguns encontros, workshops ou sessões individuais:

Homeopatia e Cuidados naturais para Mamãs e Bebés

porque são estados do desenvolvimento com equilíbrios físicos frágeis e que importa respeitar, conheça as soluções suaves e eficientes para tratar de si própria nos vários estágios da sua gravidez, parto e depois do parto, e antecipando as  sugestões que cuidam e acalmam o seu bebé.

Planeta Bebé

O universo do bebé é um mundo por descobrir! Para além de todo um conjunto de novos gestos e rotinas tem de se decidir entre centenas de berços, alcofas, fraldários, carrinhos...Aqui vamos informá-la sobre todas as opções, contactos e endereços e ajudá-la a chegar às melhores soluçoes.

Criando Laços

Nesta fase aprenda a gerir tudo o que sente, desvinculando do bebé as emoções menos positivas e a veicular-lhe bons pensamentos - pois a educação, começa antes do nascimento. Acompanhe tambem o desenvolvimento físico do seu bebé aprendendo a comunicar e a criar laços afectivos com ele desde o útero.

Chá do Bebe

Acolhemos a sua lista de nascimento e podemos preparar também o chá de recepção ao bebé - este é um espaço onde se reunem intenções, votos, desejos, orações e presentes!



Serões de Mamãs Tricotadeiras - espaço de partilha
Venha juntar-se a outras mamãs e aprender a tricotar mantinhas para os seus bebés!

Sem comentários: